Quem sou eu

Minha foto
Sou graduada em nutrição pela UNISINOS e pós-graduada em nutrição esportiva pela UGF/RJ. Formada em Florais de Bach, pelo Instituto Dr. Edward Bach. Cursos de extensão em Nutrição Funcional pelo Centro Brasileiro de Nutrição Funcional. Ganhadora de cinco prêmios de qualidade empresarial e profissional Agência Focus, na categoria nutricionista. Nutricionista com mais de 13 anos de experiência clínica em atendimentos voltados para o emagrecimento e qualidade de vida. Coach formada em Life Coach, Coaching Executivo Humanizado, Seis Necessidades Básicas Humanas & Empresariais Aplicadas, Coaching Educacional, Oratória Avançada - método Vanessa Tobias Coaching - Florianópolis/SC. Criadora do método de Coaching Nutricional – Leve Mente.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Estou com tannnntaaasss ideias novas, que às vezes é preciso parar e organizar a mente sempre inquieta! Amo minha profissão, modificar antigos hábitos muda a vida de uma pessoa, tornando sua pele melhor, elevando sua autoestima, modificando sua composição corporal, incrementando sua atividade física, melhorando seus níveis sanguíneos, melhorando seu processo digestivo, entre tantos outros.

COMO ISSO É GRATIFICANTE!

Ainda mais quando sinto que o paciente literalmente "PEGA JUNTO", ou seja, entende que o processo de reeducação leva tempo, exige persistência e paciência! Impossível mudar ou melhorar hábitos de uma vida em uma semana!
Sempre recomendo: não desmarque suas consultas! Se não conseguiu fazer, este é o momento em que o nutricionista é mais fundamental!
Participe do processo, entenda que melhorar sua qualidade de vida não envolve só calorias ou números menores na balança!

Não conte calorias, pontos...
Não se pese todo dia...
Se a dieta da revista funcionasse...
Se aquele suplemento novo, que saiu na revista ou que a tal artista usou, funcionasse...
Não faça restrições severas
Não culpe o marido, o filho, a tireoide, a genética..
Não queira perder peso em 1 mês...

Ok? Alimentação tbm é prazer!

Bem, mas o título da postagem era NOVIDADES 2012... srsrsr

- Novas modalidades de atendimento
- Verdadeira Reeducação Alimentar
- Grupos cada vez mais fortes
- E muito mais!

bjokas

4 comentários:

  1. Daniiii Adorei seu Post.. Fiquei empolgadíssima lendo !!!!!!!

    Agora é só foco na ação!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa Lilian

    ResponderExcluir
  3. Maas, muito inteligente essas idéias. Quase sempre nos ligamos mais no Plano Alimentar e na balança do que realmente comemos..


    Um beijo Danii!

    ResponderExcluir