domingo, 5 de outubro de 2014

LEVEMENTE


Lançando hoje parte de um sonho...

Após 2 anos de pesquisas e testes - fico muito feliz em contar essa novidade

Programa Levemente

A partir deste mês meus atendimentos como nutricionista serão focados neste programa que associa minha experiência e tudo que observei durante estes mais de 10 anos de atendimento clínico em nutrição com minha formação em Coaching e suas ferramentas para mudança real de atitude.

Totalmente inovador - sim porque é possível fazer diferente!!!

O programa pode ser feito individualmente ou em grupo com sessões semanais!

O que proporciona para você?
  •       Maior grau de autoconhecimento e autoconfiança
  •       Aumento de resultados positivos
  •      Amplia seu senso de responsabilidade por si mesmo
  •     Apoio comportamental para o emagrecimento
  •     Efeitos na saúde global e não apenas na perda de peso
  •    O protagonista dos seus resultados é você mesmo

  •          Aprender a evitar a autosabotagem e o desagradável efeito sanfona através de um processo de auto observação constante
  •          Resgate da autoestima e da confiança
  •          Identificar qual sua principal fonte de motivação
  •          Manutenção dos resultados
  •          Comprometimento com o que realmente é importante
  •          Será capaz de perceber o que o(a) impede de mudar. É fascinante descobrir caminhos novos para mudar o que precisa ser mudado!



Depoimentos de clientes já atendidos por esse novo método
“Só tenho a agradecer o nosso convívio. Até hoje lembro de tuas orientações. Se soubesse que irias embora tão breve teria aproveitado mais a nossa "equipe de trabalho". Considero a ideia excelente de se fazer atendimentos em grupos. Gostei muito do nosso e tu foste muito bacana conosco” Carmem.

“Obrigado pelo acompanhamento nos últimos meses, aprendi muito com você. Aprendi a me alimentar de verdade, e tive bons resultados! Com seu atendimento explicando cada etapa, hoje sei o que comer e quando comer para buscar meu objetivo. Continue com este padrão de atendimento, nutricionista não é apenas para passar a dieta. Nossas conversas durante as consultas, por vezes foram muito mais construtivas que a própria dieta.” Leonardo

"O acompanhamento nutricional que estou fazendo com minha nutri Dani Melere tem me ajudado muito, principalmente porque não estamos trabalhando com cardápios formatadinhos, mas sim, com uma série de opções e estamos no caminho" Diego.
.
Solicite mais informações através do email: danimelere@yahoo.com.br


Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário