terça-feira, 15 de março de 2016

Coaching na Saúde

Em 2011 eu estava com  muitas dúvidas na vida profissional - e após participar de uma palestra sobre coaching - que antes daquele dia nunca tinha ouvido falar - decidi fazer um curso de Life Coaching.

Esse curso foi sensacional tanto p minha vida pessoal quanto profissional.

Durante o último final de  semana do curso me questionei porque não aplicar essa metodologia nas consultas de nutrição e dar ao meu paciente a oportunidade de ser o protagonista dos seus resultados!!

Certa de que seria a junção perfeita parti para o curso de formação e desde 2012 - sou Nutri e Coach

No começo muitas vezes me questionaram: mas uma nutricionista coach?? muitos pacientes estranharam no momento que eu fazia mais perguntas e não entregava tudo pronto.

Hoje ao encontrar o coaching de saúde na capa de revistas de circulação nacional - me sinto feliz e realizada em promover mais saúde mental e física para meus clientes e em ensinar outras colegas nutris a serem sua melhor versão!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário