Quem sou eu

Minha foto
Sou graduada em nutrição pela UNISINOS e pós-graduada em nutrição esportiva pela UGF/RJ. Formada em Florais de Bach, pelo Instituto Dr. Edward Bach. Cursos de extensão em Nutrição Funcional pelo Centro Brasileiro de Nutrição Funcional. Ganhadora de cinco prêmios de qualidade empresarial e profissional Agência Focus, na categoria nutricionista. Nutricionista com mais de 13 anos de experiência clínica em atendimentos voltados para o emagrecimento e qualidade de vida. Coach formada em Life Coach, Coaching Executivo Humanizado, Seis Necessidades Básicas Humanas & Empresariais Aplicadas, Coaching Educacional, Oratória Avançada - método Vanessa Tobias Coaching - Florianópolis/SC. Criadora do método de Coaching Nutricional – Leve Mente.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

RECEITINHA LIGHT?? HUMMM
1 porção = (300 g) Número de porções = 4
Valor calórico por porção:- calorias = 200 kcal-

Ingredientes:- 2 berinjelas- 1 lata de atum em água- 1 tomate sem pele e sementes picadinho- 6 azeitonas verdes picadinhas- 100g de ricota fresca amassada- salsa- sal e pimenta a gosto
Modo de preparo:Lave bem e corte as berinjelas longitudinalmente. Com o auxílio de uma faca bem afiada escave as mesmas de modo que fiquem parecendo barquinhos. Polvilhe sal, arrume-as em um refratário, borrife água e cubra com filme plástico. Leve ao microondas em potência alta por 5 minutos ou até que estejam macias. Pique a polpa que restou da escavação e em uma panela refogue-a com o tomate e tempero a seu gosto. Junte o atum esmagado e as azeitonas. Recheie as barquinhas com este refogado. Misture a salsa à ricota e distribua sobre as berinjelas. Leve ao forno para derreter e gratinar a ricota.


BOM APETITE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário