Quem sou eu

Minha foto
Sou graduada em nutrição pela UNISINOS e pós-graduada em nutrição esportiva pela UGF/RJ. Formada em Florais de Bach, pelo Instituto Dr. Edward Bach. Cursos de extensão em Nutrição Funcional pelo Centro Brasileiro de Nutrição Funcional. Ganhadora de cinco prêmios de qualidade empresarial e profissional Agência Focus, na categoria nutricionista. Nutricionista com mais de 13 anos de experiência clínica em atendimentos voltados para o emagrecimento e qualidade de vida. Coach formada em Life Coach, Coaching Executivo Humanizado, Seis Necessidades Básicas Humanas & Empresariais Aplicadas, Coaching Educacional, Oratória Avançada - método Vanessa Tobias Coaching - Florianópolis/SC. Criadora do método de Coaching Nutricional – Leve Mente.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Verão Chegando


NUTRIÇÃO X CELULITE!
Ataque a celulite pelas laterais com alimentos ricos em vitaminas e minerais, que facilitam a digestão, estimulam a circulação ou simplesmente dão uma aliviada no stress. Use os legumes ricos em potássio, as verduras que esbanjam magnésio, as sementes com selênio e as frutas diuréticas . Esses alimentos compõem uma dieta antioxidante, que ajuda a eliminar toxinas e a rejuvenescer a pele.
Cuidado com o sal que contém sódio, que retém água no organismo e incha as células. Pelo mesmo motivo, evite molho inglês e shoyu (molho de soja) normal.
Ao lado do prato, nada de álcool. Você precisa de água pura, pelo menos 2 litros por dia, fazendo uma faxina nas células e eliminando as toxinas.
Evite ao máximo alimentos industrializados e enlatados, prefira os orgânicos!
Carne vermelha no máximo 2 x na semana!
Inclua substâncias desintoxicantes como a clorofila
Um intestino saudável elimina melhor as toxinas do organismo!
Em Novembro mais uma turma do Curso de Nutrição e Estética - Não Perca

Nenhum comentário:

Postar um comentário