domingo, 10 de abril de 2011

Grupos de Reeducação Alimentar


A Clínica do Ser Integral (Ingleses - Florianópolis) se propõe a orientar o processo de emagrecimento de forma gradual e segura, indicando novos hábitos alimentares e de comportamento que possam ser incorporados de maneira definitiva, fazendo você levar uma vida mais saudável e mais feliz.

Nossa proposta de grupos de reeducação alimentar apresenta um trabalho diferenciado, coordenado por nutricionista com a participação de equipe multidisciplinar.

Nosso objetivo é não simplesmente passar um cardápio e sim ajudá-lo a executar os novos hábitos, através da troca de experiências, sentimentos, frustrações, comprometimento e persistência de uma forma agradável e prática.

Os encontros serão semanais, com duração aproximada de 1 hora, onde vamos aprender formas de agir frente a comida, frente a vontade de comer ou mesmo a fome. Faremos verificação individual de peso para que você possa acompanhar sua evolução. No final de cada encontro traçamos planos para a semana seguinte, e assim, o grupo se ajuda mutuamente e seguir em frente.

O que o grupo oferece:
- valor acessível
- participação multidisciplinar
- coordenado por nutricionista
- máximo 12 pessoas por grupo
- materiais
- Avaliação de peso, IMC, circunferência da cintura no início e fim
- acompanhamento de peso semanal

Inscrições - Abril
Início - Maio
Informações:
nutricao@carlamarques.com.br
048 3364 2033

Nenhum comentário:

Postar um comentário