Quem sou eu

Minha foto
Sou graduada em nutrição pela UNISINOS e pós-graduada em nutrição esportiva pela UGF/RJ. Formada em Florais de Bach, pelo Instituto Dr. Edward Bach. Cursos de extensão em Nutrição Funcional pelo Centro Brasileiro de Nutrição Funcional. Ganhadora de cinco prêmios de qualidade empresarial e profissional Agência Focus, na categoria nutricionista. Nutricionista com mais de 13 anos de experiência clínica em atendimentos voltados para o emagrecimento e qualidade de vida. Coach formada em Life Coach, Coaching Executivo Humanizado, Seis Necessidades Básicas Humanas & Empresariais Aplicadas, Coaching Educacional, Oratória Avançada - método Vanessa Tobias Coaching - Florianópolis/SC. Criadora do método de Coaching Nutricional – Leve Mente.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Um chocolatinho de vez em quando

"Hoje eu como (e bebo! ) tudo o que eu quero, mas também comia e bebia tudo o que queria há dois anos, quando cheguei no meu maior peso.
Acho engraçado ver a cara de choque das pessoas quando me vêem comendo um bolo, um brigadeiro, uma pizza ou tomando uma cervejinha. Isso é vida real, gente!!! Não sou celíaca ou intolerante pra me privar desses pequenos prazeres da vida! 
Então qual foi o milagre???
O milagre foi entender que milagres não existem!
Não existe fórmula mágica que sirva pra todo mundo quando o assunto é emagrecer. Minha busca nunca foi corpo, até pq né tô longe de ser #musafitness (eu sento e dobra)!!! Mas antes de mais nada eu busquei um novo comportamento em relação a comida e com a atividade física. Eu, por exemplo, fui aprendendo a encaixar as "bobagens" na minha alimentação de forma q eu pudesse aproveitar e não me sentir culpada, coloquei a atividade física de volta na minha rotina e passei a priorizar a #comidadeverdade. Sem milagres, sem fórmula mágica, sem whey, sem pressa... Só paciência, bike, muito arroz, feijão e um chocolatinho de fez em quando!"

Excelente texto retirado do Blog Santa Dieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário