segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Curso de Nutrição na Estética

Neste curso será abordado o uso da alimentação e da suplementação como auxiliares no tratamento e/ou na prevenção de desordens estéticas como: celulite, gordura localizada, flacidez, queda de cabelo, unhas quebradiças, entre outros...
Exemplos de dietas, de sucos desintoxicantes, de suplementos disponíveis no mercado, novidades da área...

Duração: 2 horas (aproximadamente)
Local: consultório de nutrição (Rio Branco, 96 – sala 404)

Data e horário: 16/09/09 – quarta feira - 18:45h


Venha se preparar para o verão!
Abraços

Um comentário:

  1. Oi Daniela, meu nome e Lucas Morais. Sou massoterapeuta. Trabaho em uma clínica de Estética. Eu me interessei por este curso de nutrição. Gostaria de trocar algumas idéais com você e quem sabe fazer o curso em uma outra ocasião...
    Meu e-mail é l.m.guimaraes @ hotmail . com , se puderes me adicionar, ficarei grato!
    Uma boa quinta-feira para você. Abraço

    ResponderExcluir