sexta-feira, 29 de junho de 2012

PREGNANCY COACHING


Bom dia pessoal, quero convidar mamães, futuras mamães e familiares para um curso fantástico


Já pensou em tirar o melhor proveito do momento mais especial da sua vida? 


Hoje os casais têm cada vez menos filhos e por isso apostam em uma experiência singular. Apenas prover a prole não serve mais, querem participar ativamente na geração, crescimento e desenvolvimento do seu sucessor. Contam com uma avalanche de informações, mas na maioria das vezes não sabem como lidar com todas elas. Muitas vezes acabam adiando seu sonho por medos infundados ou tendo uma má experiência por não saber o que esperar para o momento. Dados demonstram que uma em cada três mulheres tem uma experiência traumática durante o seu parto desnecessariamente. Saiba que você não precisa fazer parte desta estatística, vivenciar este momento de forma feliz é possível. 


O Pregnancy Coaching OVT é um método inovador desenvolvido para otimizar a gravidez, parto e maternidade, transformando este processo na melhor experiência possível. Através de aulas informativas e vivências, com profissionais altamente qualificados, complementadas com as ferramentas do coaching, você futura mamãe poderá fazer suas escolhas de forma consciente baseadas nas suas opções, valores e prioridades. Isto a fará sentir o poder natural do nascimento, tornando a preparada fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente para abrir as portas do mundo a este novo ser que cresce no interior do seu ventre e que está constantemente sujeito as repercussões de suas decisões.

Em nenhum momento o pregnancy coaching pretende substituir o pré-natal ou o acompanhamento de outros profissionais. Temos a visão que o ser humano é único e integrado e por isso tem que lidar com os vários setores de sua vida. A decisão de ter um filho implica em repensar e reestruturar todos estes setores. Carreira, família, beleza, mudanças com o corpo e a mente, como lidar como o companheiro e com o futuro bebe que está por chegar, necessidades físicas e afetivas suas e do bebe, finanças, círculo de amigos, escolher o hospital e a equipe que lhe acompanhará no parto, são alguns deles. A tarefa de organizar todas estas questões por vezes não é fácil, ainda mais quando se está grávida. Com um plano individualizado de ações pode se aproveitar da melhor forma possível cada instante da gravidez. Motivados e planejados todos os envolvidos nesta magnífica jornada podem vivenciar uma gestação mais saudável, equilibrada e ter prazer com os outros vários papéis da vida. 



Porque mais do que dar conta é preciso ter prazer na concretização do seu sonho.


Equipe de Coaches no Coaching para grávidas:
Médico Obstetra: Dr. Orlando Tobias Junior
Fisioterapeuta: Fabiana Kuerten Michels Pereira
Personal Trainer e Educador Físico: Bruno Nicolodi
Naturólogas: Andressa Campos, Julie DuarteKarin Katekaru,Mariana Morena
Nutricionista: Dani Melere Nutri

Todos formados pelo Método Vanessa Tobias
Coaching para grávidas e futuros papais será de 12 a 15 de julho. Inscrições pelo 48 - 3322-2703 e comercial@vanessatobias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário